O que vc achou do site da Nossa TV® On Line?

Data
De
Assunto

reclamação

bom dia quero deixar uma reclamação, pois não fui atendido em um pedido para troca do meu controle pois efetuei duas ligações para central de atendimento uma de são paulo e meu pedido foi ignorado pois fui informado que meu pedido seri atendido no dia primeiro e hoje dia 04/04/2011, ainda não fui atendido por que desse descaso pois minha fatura esta em dia não compreendo o porque desse poco caso que estão fazendo quero uma explicação estou no aguardo
paulo do nascimento itanhaem sp

Data
De
Assunto

fotos de luan santana em acedioa menores

eu queria ver umas fotos de Luan Santana em acedio a menor

Data
De
Assunto

O logo e o nome

Ei cara,cuidado,esse logotipo já é de outra empresa com este mesmo nome,se eu fosse vc mudava o nome e o logo do site de da operadora virtual

Data
De
Assunto

eu sou fam numero um da ycarly

fam eu quera jsb sx hgs

Data
De
Assunto

nossa tv

é muito massa esse site é o melhor q ja entrei.

Data
De
Assunto

disney channel

gostaria de ver a disney
e q vcs ficasem online + vezes,
se ñ for pedir muito,
desculpe se encomodei em algu,
sou fanatica pela disney,
bjs xau
♥AGRADECIDA♥

Data
De
Assunto

disney channel

por favor gente queremos disney channel no MEGACUBO por favor concerta lá para a gente disney é omelhor canal do megacubo
por favor fiquem online

Data
De
Assunto

parceiriazinha

gostarya de ver melhor olinne o ycarly.com e saber tudo direitinho sobre progamas oline

Data
De
Assunto

diesney channel os feiticeiros de everleybleis

oi gostaria de pedir a vcs q nesse sabado as 8:00hrs vcs ficasem online no megacubo pois vai passa o filme dos feiticeiros de everleybleys e eu estou muito muito mesmo querendo assistir então eu imploro a vcs q fiquem online na disney agradecerei muito =)

Data
De
Assunto

Re:diesney channel os feiticeiros de everleybleis

é feiticeiros de waverly place burro!

<< 310 | 311 | 312 | 313 | 314 >>

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados